Áreas de Atuação  

Varejo

Há anos o segmento de varejo vem se utilizando dos aromas para incrementar a experiência de compra de seus clientes. Seja utilizando uma fragrância exclusiva ou um aroma de catálogo, as lojas cada vez mais exploram esta ferramenta para criar um ambiente agradável, alinhado com os valores da marca e com seu público-alvo. Um dos maiores sucessos no segmento de varejo é a utilização de aromas nas lojas da marca Abercrombie & Fitch em todo o mundo, alavancando a venda do perfume Fierce, e contribuindo para a consolidação da identidade da marca.

Lojas e shopping centers têm diversas oportunidades de criar um impacto positivo em seus clientes através da aromatização de diferentes tipos de espaço e situações.

A aromatização de uma loja pode ser completa, cobrindo toda a extensão do ambiente; localizada apenas em pontos estratégicos, como a porta de entrada e a área dedicada à venda de itens de perfumaria; ou apenas em pontos críticos, como a fila do caixa e os provadores.

Já um shopping pode melhorar a experiência de seus frequentadores através da aromatização dos seus acessos principais, das áreas de lazer para crianças, das áreas Vips, dos banheiros, e até dos corredores próximos às áreas de alimentação, onde o cheiro forte pode invadir os corredores mais próximos. Os shoppings podem ainda explorar o uso dos aromas em eventos pontuais, como os comemorativos de datas festivas (Dia das Mães, Natal, Páscoa, etc).